Rally X Fight Extreme une Rally Baja e Rally Cross na Paraíba

Prova com formato inédito na Região Nordeste acontece nos dias 30 de junho e 1º de julho

12/06/2018 - 17:08:41

 

 

O Rally X Fight nasceu em 2016 como uma competição que visa proporcionar aos proprietários  de veículos off-road uma competição segura, divertida, emocionante e dinâmica.

 

Em 2018 o Rally X-Fight se une a já consagrada promotora de eventos Sussuarana Racing para fazer um evento único, diferenciado, com dois dias de competição, num formato inédito na Região Nordeste do Brasil.

No sábado, dia 30 de junho, acontece o Baja, no já tradicional circuito da Fazenda Pouso Alegre em Riachão do Bacamarte, próximo a Campina Grande/PB. As disputas acontecerão em 3 classes de veículos: motos, quadriclos e UTVs. Cada classe terá ainda a divisão em categorias baseado na potência dos veículos ou nível técnico dos pilotos (mais detalhes no regulamento).

 

E no domingo dia 01 de julho, a grande novidade, a disputa do Rally Cross, exclusiva aos UTVs, numa pista preparada especialmente para o evento, com 1,5 km de circuito com largada simultânea e baterias eliminatórias até se conhecer o grande campeão.

 

As regras do Baja são baseadas na Alagoas Cup Rally Baja, inclusive o formato, por tomada de tempo, trechos cronometrados, etc. Já o Rally Cross terá seu regulamento divulgado em breve, sendo ambas competições fiscalizadas e supervisionadas pela FEPAMO / CBM.

 

Mais informações: https://www.rallyxfight.com.br/ ou http://sussuaranaracing.com.br/

 

 

Fonte / Informações: Assessoria Sussuarana Racing

 

 

 

 

Publicidade