Polaris Cup NE - segunda etapa acontece em Alagoas

A Polaris Cup NE tem continuidade neste mês de setembro, a prova acontece em Maceió (AL) no dia 29

13/09/2018 - 18:54:45

 

 

A segunda etapa do Campeonato Nordeste acontecerá em terras alagoanas, mas este ano, a competição volta a ser realizada na região do litoral norte, dentro do Condomínio Aldeia do Mar Eco Residence, junto ao Pratagi Resort. É a mesma região que recebeu a prova em 2014.

 

Depois de um bom desempenho com o pódio no Rally dos Sertões, que marcou a estreia com chave de ouro do novo RZR Turbo S, a expectativa dos pilotos é grande para a Polaris Cup. Será a primeira competição do novo modelo, após sua estreia no maior rally do Brasil.

 

Com diversas categorias para diferentes níveis de competição, a Polaris Cup é um evento voltado tanto para principiantes quanto para os experientes pilotos de rallys. Possui categorias separadas por tipos de motorização: RZR 900, RZR XP 1000 e RZR XP Turbo.

A Polaris Cup é um campeonato voltado exclusivamente para proprietários de UTVs Polaris que buscam mais uma opção para utilizar e se divertir com seus RZRs. Atualmente, é o maior campeonato privado da categoria UTV no Brasil. Faça já sua inscrição!!!!

 

Calendário 2018 - Polaris Cup NE

     19/05/18 - 1ª Etapa Polaris Cup NE – Fortaleza – CE

     05/09/18 - 3ª Etapa Polaris Cup NE – Maceió - AL

     10/11/18 - 3ª Etapa Polaris Cup NE – Fortaleza – CE

 

* Datas e locais sujeitos a alterações.         

 

As inscrições para participação da Polaris Cup podem ser feitas através do site www.polariscup.com.br.

 

Para pagamentos antecipados, o custo da inscrição é de R$600,00 por etapa, já no dia do evento, o valor sobe para R$700,00. Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail Contato.Brasil@polaris.com.

 

A Polaris Cup tem supervisão da CBM  (Confederação Brasileira de Motociclismo).

 

 

 

 

 

Publicidade