Alagoas CUP 2017: temporada começa em fevereiro

A temporada 2017 da Alagoas Cup terá seis etapas, começando com o Baja Barra no início do mês de fevereiro no litoral sul de Alagoas.

30/12/2016 - 18:13:43

 

 

A temporada 2017 da Alagoas Cup terá seis etapas, começando com o Baja Barra no início do mês de fevereiro no litoral sul de Alagoas.

 

Após o grande sucesso da temporada 2016 da Alagoas CUP, quando em média quase 90 veículos participaram de cada uma das oito etapas do campeonato, a Alagoas Cup já tem data e local confirmados para a abertura da temporada 2017, o Baja BARRA / Iloa Resort acontece na cidade de Barra de São Miguel.

 

A competição segue os mesmos moldes das provas realizadas até aqui, com três baterias num mesmo percurso de aproximadamente 20 a 23 km a cada etapa, sempre em circuito fechado. Para todas as categorias em disputa são três voltas cronometradas para cada piloto.

 

A Alagoas Cup é uma prova de rally de velocidade com roteiro no formato de Baja, com placas de sinalização informando a direção correta e os pontos de perigo do trajeto. A competição é aberta a motos, quadriciclos e UTVs, e nesta próxima temporada teremos também o campeonato aberto aos carros que vão estar presentes em cinco das oito provas programadas.

 

O Baja BARRA / Iloa Resort acontece no dia 04 de fevereiro na Barra de São Miguel, no Litoral Sul. As inscrições estarão abertas a partir do dia 18 de janeiro.

 

Mais informações sobre a competição no site: www.alagoascup.com.br

 

Pré-Calendário 2016 – Alagoas Cup

 

1ª Etapa – 04/Fevereiro – Baja Barra / Iloa Resort – Barra de São Miguel

2ª Etapa – 18/Março – Baja Caraçuipe – Luziápolis / Campo Alegre

3ª Etapa – 04/Junho

4ª Etapa – 15/Julho

5ª Etapa – 23/Setembro

6ª Etapa – 11/Novembro

 

* Datas e locais sujeitos a alterações.

 

Acompanhe a Alagoas Cup nas mídias sociais:

Facebook: www.facebook.com/AlagoasCup

Instagram: @alagoascup_rally.

Twiter: @alagoascup

 

 

A Alagoas Cup tem patrocínio da POLARIS, X-Race/Polaris e Cachaça CARAÇUIPE.

 

Apoio: KANOA Beach Bar, PANCADÃO Off Road, CHR Racing Parts, ELETROSOM Musical, ROTACAR Locadora, HARCOS Corretora de Seguros, DETONE Gráficos, SAN JUAN Clothing.

 

Apoios locais: Prefeituras Municipais da Barra de São Miguel, de Campo Alegre, de Junqueiro, de Coruripe e de Teotônio Vilela.

Realização: SUSSUARANA Racing

 

 

 

Publicidade

Polaris

X-Race

X-Race