Território Motorsport terá pilotos veteranos e da nova geração nos UTVs em 2019

Pais e filhos juntos no grid. Equipe começa a acelerar neste fim de semana no Rally Minas Brasil, que abre a temporada dos Campeonatos Brasileiros de Rally Baja e de Rally Cross Country, em Pato de Minas

14/03/2019 - 13:54:38

 

 

Os pilotos Rodrigo Luppi, 42 anos, (Vinhedo/SP) e Edu Piano, 49 anos, (Tatuí/SP) seguem competindo nos UTVs no Campeonato Brasileiro de Rally Baja e de Rally Cross Country, além do Rally dos Sertões. Confirmados também para essa temporada de Rally Baja os pilotos da nova geração, Bruno Luppi, 14 anos, e Nathan Domingues, 16 anos, respectivamente filhos de Luppi e Piano, que estrearam com pódio (categoria Double) em dezembro passado, no Rally dos Amigos.

 

Neste fim de semana, 16 e 17, a equipe Território Motorsport estará representada no Rally Minas Brasil (Pato de Minas/MG) por Luppi, Piano e Bruno, que contará com a navegação de Fausto Dallape (Atibaia/SP).

 

Rodrigo Luppi preparado para mais uma temporada nos UTVs

Foto: Luciano Santos/DFotos

 

“Ano passado foi uma temporada de muito aprendizado e resultados positivos, pois retornei aos ralis após 14 anos e com muita sede de acelerar. Além das etapas do Brasileiro de Rally Baja, fiz com o Fausto (Dallape) provas sensacionais como RN 1500, Baja Jalapão e o Rally dos Sertões que nos deram muita bagagem para encarar mais essa temporada”, afirma o piloto Luppi. "Estou pronto para o Rally Minas Brasil e que comece a temporada!", completa.

 

Da ala jovem da equipe surgiu aquela herança de pai para filho da paixão por velocidade e off-road. Sim, Bruno e Nathan também foram picados pelo “bichinho do rali”, tanto que fizeram alguns treinos em Tatuí e estão se preparando para novas provas em 2019. “Como ainda só posso correr nas provas de Baja, a ideia é fazer o maior número de etapas, completar todas e ir ganhando experiência para minha evolução como piloto”, explica Bruno, que está ansioso para começar a competir, pois durante o ano passado acompanhou o pai em várias provas e para ir se acostumando com os bastidores do rali.

 

Já Nathan, não poderá estar na prova de abertura da temporada, neste fim de semana, pois como está em um ano pré-vestibular está focado nos estudos. “Adorei fazer o Rally dos Amigos e a sensação de subir ao pódio é muito legal. A intenção é participar de mais provas esse ano até com maior dificuldade de percurso. Mas como estou no último ano e vou prestar vestibular, minhas prioridades, agora, são outras. Mas quem sabe futuramente me aprofunde na carreia de piloto, hoje não posso dizer nada ainda”, destaca o filho do multicampeão dos ralis, que desde criança se acostumou a receber o pai na chegada do Rally dos Sertões, prova da qual Piano foi campeão oito vezes é o piloto recordista de títulos da competição.

 

Acompanhe a equipe no site e nas redes sociais:

     Site: www.territoriomotorsport.com.br

     Facebook: @territoriomotorsport

     Instagram: @territoriomotorsport

     Twitter @territorio4x4

 

Texto / Informações: Assessoria de Imprensa / Território Motorsport - MSuzuki Comunicação

 

 

 

 

 

Últimos Posts

19/03/2019 - 22:23:46

Rally Minas Brasil - Brasileiro de Rally Baja largou em Patos de Minas

19/03/2019 - 22:17:33

Mpumalanga 400 atuais campeões saem na frente da temporada sul-africana

19/03/2019 - 22:10:36

Rally Minas Brasil: técnica, competitividade e organização de primeiro nível

15/03/2019 - 16:23:22

Rally Minas Brasil traz muitas novidades para a temporada 2019

 

Publicidade